Kit de cerveja artesanal com 6 garrafas de cerveja Weiss puro malte. Garrafas com 500ml cada.
Descrição
A Weiss é uma tradicional receita Strasburger, uma cerveja puro de malte de trigo e malte de cevada no estilo alemão, de alta fermentação. A Weiss é clara, leve e refrescante. Contém alta carbonatação, espuma cremosa, além de notas de banana e cravo, que são produtos da fermentação.
Especificações
IBU: 11
Origem: Alemã
Teor alcoólico: 4,5%
Volume: 500ml
Combina com: O que você quiser
Nossas cervejas não são filtradas, não são pasteurizadas e não possuem adição de nenhum tipo de conservante, isso garante um sabor completamente diferenciado. Produção 100% artesanal.
A família Strasburger tem uma reconhecida relação com a cerveja pois está envolvida na produção deste nobre líquido desde o século XVII, em Strasbourg, região da Alsácia. Em 1971 Jan Strasburger, patriarca da família, formou-se cervejeiro na Alemanha chegando ao Brasil em 1974, quando começou a atuar nas maiores cervejarias do país. Hoje possui uma fábrica de cerveja artesanal sediada em Ponta Grossa-PR.